quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Andreia went shopping... on sales!


Esta camisola é da stradivarius e tem uma abertura nas costas. Adorei-a assim que a vi por causa da cor, e é fininha ótima para os raios de sol da primavera. Comprei-a a 9,99€, não sei ao certo o preço dela, mas devia rondar os 15€.


Top de renda da Zara, lindíssimo!! Outra peça pela qual me apaixonei imediatamente assim que a vi, estou desejosa que chegue o verão para a vestir. Pretendo usá-la com uns calções de ganga, chinelos de pele que se usam (que ainda tenho de comprar), um chapéu de palha e óculos de sol. Comprei-a a 9,99€ e não faço ideia quanto era anteriormente.



Também é da stradivarius e nas costas é transparente e é um pouco mais comprida que a parte da frente. Não tinha nenhuma camisola bordeaux, e conjugada com uma calças de ganga ou pretas faz um look descontraído. Esta também foi 9,99€, o preço inicial não sei quando era mas devia ser perto dos 15€.


Blusão da Zara. Devido à sua cor "cru" dá para usar com os castanhos (que eu tenho imensos) e é ótimo para a meia estação. Era a 39,99€ e comprei-o a 29,99€.


Estava de olho nesta parka desde o natal é da Pull&Bear, quando a vi em saldos, tinha de ser minha! Adoro-o, tanto dá para usar com os pretos devido às mangas em "pele" pretas, como para os tons mais neutros. Era 49,99€ e paguei 39,99€.


Outra camisola da stradivarius, e escusado será dizer que fiquei logo apaixonada! A camisola é curtinha e é preta com uns brilhantes. Uso-a com uma camisa branca por baixo com umas calças pretas (ou ganga), com uns acessórios e fico com um look tanto para o dia-a-dia, como para ir a um bar à noite. Esta camisola já foi mais cara que as outras: 15,99€.


AMEI estes brincos são da Pimkie e custaram à volta de 6€. Não tinha nenhum deste género e a minha querida avó ofereceu-nos.


Anel da Pull&Bear com picos, este foi a mamã que me ofereceu e adoro-os! Foi também à volta de 6€.

Um beijinho, Andreia.

1 comentário:

Obrigada e um beijinho muito grande!